Trocas e Devoluções
SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS
Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca, e para ambos os modos, tanto atacado quanto varejo, envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 981519600 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, junto do motivo.
A nossa equipe de atendimento te enviará, dentro do prazo de 48h úteis, um e-mail com todas as orientações de acordo com o seu caso.
Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.